“NÃO ME QUESTIONES”
Onde estavas Tu, quando eu mais precisava e não Te encontrava?
Onde estavas Tu, Senhor, quando crianças morriam sem ter sequer um pedaço de pão e água saudável, para beber?
Onde estavas Tu, Senhor, quando assassinos violentaram meus filhos, eliminaram suas vidas para sempre, sem sequer termos forças para suportar tais dores?
Onde estavas Tu, Senhor, quando as matas foram queimadas
por homens cruéis que só pensam no poder?
Sim, onde estavas Tu, Senhor,quando o planeta pereceu e morreu
nas mãos de seres inescrupulosos que só pensam em si mesmos?
EU criei esse mundo.
EU te dei água em abundância, rios, cachoeiras e mares intermináveis.
EU, depois de tudo criado disse: TUDO ESTÁ MUITO BOM.
Porém, quis dar à tudo isso um presente e foi aí, exatamente aí, que tudo mudou:
EU TE CRIEI, SER HUMANO, para que desses continuidade
apenas cuidando e zelando por tudo aquilo.
E o que foi que fizeste, filho ingrato?
Mataste os rios, mares, cachoeiras e corredeiras, incendiasses florestas, antes intocáveis,com teus tratores e tuas máquinas mortíferas.
Ainda tens coragem de ME perguntar onde EU estava?
Estava apenas te olhando, através da janela da vida
para ver até onde tu irias, antes de aniquilar toda a beleza que CONSTRUÍ.
Por que não acabo contigo?
Porque SOU AMOR, SOU PAZ,
SOU O CAMINHO PERFEITO
A ESTRADA MAIS TRANQUILA
QUE JAMAIS ENCONTRARÁS EM PARTE ALGUMA.
És o infeliz, o filho pródigo que não quer voltar e seguir meus ensinamentos que, apenas mostram como viver em paz, com todos os seres e todos os elementos desse Universo sem fim.
EU ESTOU AQUI!
Tu, como tens o livre arbítrio, que te dei de graça, deves escolher o melhor para ti e para os teus.
Te dei capacidade para pensar e agir, para ser honesto, sincero e franco e não para seguir por um caminho sem volta que, infelizmente, te levará e aos teus, de onde jamais retornarás.
Gostaria que voltasses a ser MEU FILHO, com todas as qualidades com que te dotei mas isso,não depende de MIM mas sim de ti, filho ingrato,que te desviaste completamente do belo caminho MEU.
Senta-te num canto, recolhe-te dentro de ti mesmo
Que, todas as perguntas que ME fazes encontrarás, com certeza,
as respostas dentro do teu próprio ser.
JC BRIDON
01/10/11
23,30 horas