JC Bridon
Podem me impedir de escrever mas, de pensar, jamais!
Capa Textos E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos

FRASES

 

“Não tenhas medo de ser feliz eternamente, pois foste criado exatamente para isso”.

 

”Se desejo viver bem com tudo e com todos devo estar sempre em paz comigo mesmo, fazendo do meu caminhar uma trilha de amor e gratidão”.

 

“Adquirir experiências, faz despertar o desejo cada vez maior de passar para o papel aquilo que nossos olhos veem e nosso coração sente”.

 

“És tão importante, mulher, que de ti nasceu o Mais sublime de todos os seres humanos e que nos ensinou que amar é, simplesmente, viver em paz consigo mesmo”.

 

“Aprender nada mais é do que adquirir conhecimentos, para que o futuro seja mais fácil de ser vencido”.

 

“Preparando a semeadura, com carinho, com certeza bons frutos iremos colher, nesta longa jornada que chamamos de “vida”.

 

“Se eu puder ser útil, então abrirei minha boca e tentarei te ajudar, caso contrário me manterei calado, apenas ouvindo o que tens a me dizer”.

 

“Se te disserem que és vazio e que não possuis capacidade demonstra, com esforço e determinação, do que és capaz jovem, pois sem ti não haverá futuro certo.”

 

”Não olhes para trás, a não ser que ali encontres algo que te possa ajudar a caminhar com mais firmeza”.

 

 

JC BRIDON

 

 

JC Bridon
Enviado por JC Bridon em 08/07/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Capa Textos E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links